_RNS6551

RAYSSA E RICARDO

Amor e criatividade. Sem dúvida são as palavras ideais para descrever Rayssa e Ricardo. Nosso primeiro contato profissional foi em 2013, quando tive a alegria de fotografar o noivado. Fiquei impressionada de cara, pois nunca tinha visto noivado ter tema, e o deles foi maravilhoso: “2 cafés, por favor”. Tive dificuldade pra escolher quais detalhes fotografaria primeiro, pois eles pensaram em tudo, desde a escolha das xícaras, até a logo personalizada.

Alguns meses depois me procuraram e deram a grande notícia de que o casamento já tinha hora, lugar e queriam que eu fizesse parte desse momento. Confesso que a primeira coisa que pensei foi que, independente do local da sessão de fotos, eu teria cliques maravilhosos.

Passei um tempo curiosa pra saber qual seria o tema da nossa sessão, mas antes disso, enfrentamos algumas dificuldades pra fechar onde seria, pois a chuva atrapalhou nossos planos algumas vezes, mas tudo acabou cooperando. O Bosque dos Sonhos (Cabo Branco) foi nossa primeira locação. Rayssa e Ricardo montaram todo o cenário com caixotes, gaiola, livros, molduras e muito amor. E foi com essa mistura que tive o prazer de trabalhar.

rayssa-e-ricardo-01  _RNS6302
rayssa-e-ricardo-03rayssa-e-ricardo-04  rayssa-e-ricardo-05

Conversando com a noivinha Rayssa, pedi pra que contasse um pouco da experiência de participar de uma sessão fotográfica.

Confesso que eu não sabia o que esperar. O clima tinha mudado e a gente teve que correr. Improvisei maquiagem, sai catando os objetos que queria que saíssem na foto e tentei desapegar da ideia de não fazer no lugar que a gente tinha planejado. Mas quando a gente recebeu as fotos, enlouquecemos

rayssa-e-ricardo-06rayssa-e-ricardo-09

Sabíamos que pelo trabalho da Renata, a gente teria algo legal, mas diante de tantos contratempos eu não esperava que tudo ficasse tão incrível como ficou, disse Rayssa.

rayssa-e-ricardo-11rayssa-e-ricardo-12rayssa-e-ricardo-13rayssa-e-ricardo-14rayssa-e-ricardo-15

Uma das coisas que mais os noivos me pediram foi uma linda árvore pra compor o cenário. Fiquei curiosa e perguntei da importância para eles. 

Resolvemos trazer isso como elemento para decoração do nosso casamento e especialmente para o nosso ensaio fotográfico. Imaginávamos que a gente teria que viajar para poder encontrar um bom lugar. A surpresa veio no dia do ensaio, quando mostramos a Renata uma árvore que gostamos muito, que ficava localizada entre duas avenidas num lugar nada adequado, mas ela topou a loucura e não poderia ter sido melhor.

rayssa-e-ricardo-16rayssa-e-ricardo-07

Tinha que ser ali a foto perfeita: Nós dois com a NOSSA árvore. (Rayssa)

rayssa-e-ricardo-08

Compartilhar

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *