CAMILA E GABRIEL

Desde criança uma coisa é certa: sou fascinada por parques! As luzes do carrossel, o friozinho na barriga ao subir na roda-gigante, os gritos na montanha-russa e as comidas deliciosas. Imagina a minha alegria ao saber que os noivos, Camila e Gabriel, queriam fotografar no parque? Pirei! (rs). E como essa sessão foi mais do que especial, não poderia deixar de fazer umas perguntinhas para eles.

Porque fotografar no parque foi tão importante para vocês?

Em julho de 2010 teve um passeio da nossa igreja para o parque. Nenhum dos dois ia. Mas daí, de última hora, eu resolvi ir e Gabriel também. E foi nessa mágica viagem que nos conhecemos! Já trocamos telefones e começamos a namorar pouco tempo depois. O parque simboliza nosso encontro. E tem a nossa cara: é divertido, colorido… Nada clichê! A idéia era fazer um ensaio que fugisse das fotos de branco com tiara de flor de cabeça. Queríamos mesmo algo que puxasse pro catálogo de roupas primavera-verão. Muita cor, ação, risadas fáceis e sem deixar o romantismo de lado.

_RNS5439  _RNS5496_RNS5527

Há quanto tempo vocês estão preparando o casamento?

Noivamos em maio do ano passado e desde então estamos preparando a festa. Mas a idéia de dividirmos a vida vem antes disso.

_RNS5551  _RNS5680
_RNS5719  _RNS5794

Perguntei para o noivo que mais chamou atenção em Camila (lógico, né? :D)

O que mais me chamou atenção em Camila, além dos olhos verdes, foi a sua dedicação e perseverança em tudo que faz, sua bondade e um coração extremamente amoroso. Todos estes atributos fizeram com que eu me apaixonasse em pouco tempo.

E também perguntei a ela:

No primeiro momento Gabriel me chamou atenção pela sua beleza, mas aos poucos foi me encantando com seu jeito calmo, totalmente diferente do meu jeito elétrico. Ele me ganha a cada dia por ser um verdadeiro homem, trabalhador, não vê dificuldades em nada, desde que seja para me fazer feliz. Ele me faz muito feliz. Sou louca por ele.. Ele me faz perder os medos, me tira da zona de conforto a todo momento.

_RNS5847  _RNS5852
_RNS5906  _RNS5908_RNS5913

Sempre gosto de passear pelo local das fotos antes de fotografar, e no parque encontrei mil possibilidades. Assim que chegamos em Recife, no parque Mirabilândia, era cedo e tinha muita luz do sol e o primeiro brinquedo que dei de cara foi com o carrossel. Assim que o sol foi embora, nem pensei duas vezes: fizemos as fotos no carrossel e foram as que mais amei.

_RNS5969  _RNS5971  _RNS5973
_RNS6011

Sim, gente: eu entrei no bate-bate pra tirar essa foto! (os “fotogretes” de plantão piram rs). Tirando o detalhe que a câmera quase saiu voando por causa das batidas, deu tudo certo. Depois da sessão LÓGICO que me “acabei” na montanha-russa e naqueles brinquedos que deixam a gente de cabeça pra baixo – amo! Para os possíveis noivinhos que estão lendo essa publicação, deixo a dica: prometo não ficar chateada se me convidarem pra fotografar num parque novamente!

Sobre o ensaio: foi como vocês esperavam? Sentiram muita dificuldade?

Adoramos o ensaio. Foi muito melhor do que poderíamos imaginar. No começo estávamos meio receosos, porque não somos de muitas fotos. Mas acho que arrasamos! (risos) Ficamos até bem, rapaz! (valeu Renatinha!!!)

De nada, casal! <3

Compartilhar

Deixe um comentário