MONARA E FILIPE

Amo diagramar álbuns! Compor páginas, fazer a combinação de fotos, momentos e sentimentos é algo que realmente me fascina! Tem gente que pensa que um álbum incrível surge a partir de efeitos complicados e edições complexas. Não é bem assim! Não podemos desconsiderar um trabalho de edição bem feito, mas a simplicidade em montar um álbum é o que realmente conta no final. Separei um trabalho (apaixonante) que fiz recentemente. Preparei uma diagramação bem simples, mas com identidade, coloração e sequência específica.

O ensaio foi feito em Setembro de 2016 na cidade de Areia – Pb. Além de ter um friozinho gostoso, um casal lindo, as hortênsias se tornaram excelente composição para o álbum, tendo em vista que usei as cores da flor para brincar com a montagem da tipografia e coloração das fotos. Não utilizei muitas fotos, para não ficar com muita informação. Ao longo da montagem você perceberá que utilizei muitas fotos individuais preenchendo as páginas.

Uma observação sobre a capa é que um bom álbum de ensaio “pre-wedding” não precisa necessariamente ter uma foto dos noivos na capa. É sempre uma boa ideia brincar com elementos que fizeram parte da sessão, transformando-os em peças importantes para começar seu álbum. Procure passar a sensação de que quem está abrindo o álbum está abrindo um lindo livro de história.

A seguir deixo vocês com um pouco de #amoremfoto e um álbum maravilhoso.

site-capa

site-1

site-2

site-3

site-6

site-7

site-8

site-9

site-10

site-11

site-12

Se gostou, clica no “♥” abaixo e deixa um comentário.

Até a próxima publicação!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário